domingo, 19 de fevereiro de 2012

Num dia de tempo ensolarado...


Hoje eu me lembro bem, melhor do que ontem.
          Hoje pulo um carnaval, que não pularia com você; por você.
Hoje bebem a água, que eu deveria beber.
          Hoje te fazem sorrir, com os meus elogios furtados.
          
          Mas isso passou; tudo passa.
Hoje eu lembrei o que ontem vivi,
O que pela porta dos fundos deixaste ir contigo.
Você viu só? O sol raiou para nós dois.
Sorri e nos mostra os caminhos.
Alguns claros, outros mais obscuros.
É dever da nossa percepção identifica-los.
É dever nosso!
Trilhas distintas, de sonhos distintos,
que eu espero, sinceramente,
que no convergir de ambas,
sejas tão feliz quanto eu sou:
com meu caderno, caneta e
sorriso no rosto, para os novos
rostos que virei a conhecer e me encantar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário