domingo, 27 de maio de 2012

Procura-se nome


Bem vindo ao clã dos homens.
A história não nos deixa fugir.
Perca seu tempo formulando teorias
E ensaie mais um de seus fracassos.
As montanhas estão ali; no mesmo lugar.
Fuja pra lá, se assim faça-o se encontrar.
Julgamentos não são necessários.
Afinal, também custo a acreditar...
Doutrinados desde cedo à uma lógica lógica;
Jogamos apenas com nossas hipóteses.
Meu corpo é um mero cobaia,
Que segue as rédias da minha interpretação.
Pisando sobre essa sociedade desconhecida,
Escorrego nas minhas falhas sensações.
A gente atira tantas flechas, e acerta tão poucas;
Me faz pensar; que ato burro de pensar.
Se meus olhos dessem lugar ao coração,
E com ele pudesse verdadeiramente enxergar,
Continuaria errante. Do contrário,
Não seria tão fácil persuadir a doce ingenuidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário